quinta-feira, maio 26, 2011

Eu

Outra vela que se apaga, mais uma alma destruida
Sua pele está pintada, sua face escondida
Por trás de moldes implantados pra te trazer alegria
De desfrutas dos privilégios de uma vida não vivida

Você me diz que o caminho que eu sigo não é correto
Mas seu caminho é cheio de falsidade e preconceito
A sua vida não é sua, é copiada de alguém
Ser diferente é muito mais do que vestir como ninguém

O coração que se cala já começa a apodrecer
A mente apagada numca vai se surpreender
Amanhã, pra mim, é um novo dia, mas não é para você
Enquanto a sua vida estagna, a minha vai se fortalecer

E vou seguir o meu caminho com as minhas próprias pernas
Tropeçando e caindo, mas sem nunca desistir
Você será bem vindo, mas tenho um pedido a fazer
Não tente ser a mim, apenas seja você!